Free Joomla Templates

Rastreabilidade

PDF Imprimir E-mail

Como nós sabemos, a garantia de qualidade e origem dos produtos agrícolas e pecuários está sendo cada vez mais exigida pelos mercados compradores do mundo todo.


Não basta o Brasil ser um dos maiores, senão o maior, produtor mundial de alimentos, se nós não conseguirmos efetivamente rastrear toda a nossa produção, nossos produtos serão rejeitados nesses mercados.

As barreiras técnicas, fitossanitárias, ambientais, sociais e políticas, serão cada vez mais exigidas e serão o fiel da balança em todas as transações comerciais do setor rural.

A Agrofit através dos seus serviços especializados no agronegócio, possibilita ao produtor rural, bem como a toda a cadeia de produção agrícola e pecuária, condições efetivas para que a rastreabilidade dos produtos rurais seja uma realidade no Brasil, acreditada em todos os mercados do mundo.

Não existe mágica!

Apenas com processos de gestão eficientes e um bom sistema informatizado é que o produtor rural e as demais empresas da cadeia do agronegócio conseguirão suprir como informações precisas e seguras os mercados compradores do mundo.

Nós oferecemos consultorias especializadas para o agronegócio, bem como um excelente sistema de gestão rural, o Demeter, capaz de operacionalizar todas as etapas e processos realizados pelas empresas do setor.

Entre em contato conosco para maiores detalhes.

Aproveite e faça o seu cadastro gratuito em nosso portal, pois assim você passará a receber informações atualizadas sobre rastreabilidade e outros assuntos do seu interesse.


Grupo Agrofit

2011

 
joomla templateinternet security reviews
Banner

Clima TV

Agrônomo Responde

Banner
Copyright © 2011 Agrofit - Todos os direitos reservados
Agriculture template by kaspersky review