Free Joomla Templates

Sobre o Demeter

PDF Imprimir E-mail

Demeter ou Demetra (em grego: Δημήτηρ, "deusa mãe" ou talvez "mãe da distribuição") é uma deusa grega, filha de Cronos e Réia, deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano. É propiciadora do trigo, planta símbolo da civilização. Na qualidade de deusa da agricultura, fez várias e longas viagens com Dionísio ensinando os homens a cuidarem da terra e das plantações.


O Projeto Demeter vem sendo desenvolvido pelo Grupo Agrofit com o objetivo de produzir uma ferramenta sistêmica de gestão que irá quebrar todos os paradigmas atuais que envolvem a aquisição, implantação, treinamento e uso de um Sistema Informatizado de Gestão em empresas rurais.

Sabemos o quão desgastante e frustrante é para o produtor rural adquirir um Sistema Informatizado de Gestão, que na maioria dos casos envolve grande investimento de tempo e recursos sem, contudo apresentar os resultados prometidos e esperado por todos.

Desenvolvido por profissionais de várias áreas de atuação, o Projeto Demeter envolve engenheiros agronômicos, engenheiros de sistemas, especialistas em qualidade, meio ambiente e processos, e muita experiência de pessoas que possuem a prática rural, o que nos garante total aderência e funcionalidade dos processos do sistema com a realidade operacional e administrativa das empresas rurais.

O Projeto Demeter produzirá um sistema de gestão na medida que você necessita, nem mais e nem menos, pois é você quem decide que módulo você está apto a usar, evoluindo na ferramenta dentro de suas condições operacionais. O importante é saber que, quando precisar evoluir, o Sistema Demeter irá atendê-lo.

O Projeto Demeter foi concebido visando quebrar os seguintes paradigmas existentes na comercialização e implantação de sistemas informatizados de gestão:

  • Não existe a aquisição de licença de uso por usuário.
  • Sistema 100% nas "nuvens", com total garantia, sigilo e segurança.
  • Mais de 80% dos produtores rurais do Brasil farão uso gratuito dessa ferramenta.
  • Sistema comercializado através de assinatura mensal em nosso portal.
  • Você usa o sistema, faz o teste-drive e continua utilizando se quiser.
  • Você não precisa comprar computadores e equipamentos caros para instalar o sistema.
  • Você não precisa manter funcionários técnicos em informática.
  • Todo sistema possui ajuda on-line, além de ser muito simples de utilizar.
  • Você precisa apenas de um link de acesso à internet.

Simples assim!

Se desejar saber mais sobre o Projeto Demeter, faça o seu cadastro gratuito em nosso portal e recebe informações em tempo real.


Estamos prevendo o lançamento do Sistema Demeter para muito em breve e todos aqueles que estiverem cadastrados terão condições diferenciadas para a utilização do mesmo.

Grupo Agrofit

2011

 
joomla templateinternet security reviews
Banner

Clima TV

Agrônomo Responde

Banner
Copyright © 2011 Agrofit - Todos os direitos reservados
Agriculture template by kaspersky review