Free Joomla Templates

Sobre a Agrofit

PDF Imprimir E-mail

 

A Agrofit tem como objetivo principal a geração e a disseminação do conhecimento e da tecnologia aplicada diretamente no agronegócio.

Nosso grupo de profissionais trabalha incessantemente pesquisando e divulgando técnicas, métodos, processos e tecnologias que possam ser aplicadas nas diversas frentes do agronegócio nacional.

Acreditamos no trabalho e na transparência de nossas ações e no crescimento do nosso negócio baseado em princípios sólidos e estáveis.

A Agrofit em conjunto à empresa Net-Fit, é responsável por propagar a tecnologia a favor do campo, informar as últimas notícias do agronegócio no Brasil e no mundo, dando ao produtor rural informações preciosas para a tomada de decisão.

Temos a certeza de que estamos colaborando para que o agronegócio nacional dê o saldo qualitativo em busca de seu reconhecimento como o grande gerador de riquezas nacionais.

Se você precisa de ajuda técnica e informações confiáveis para gerir o seu negócio, a Agrofit e o seu grupo de empresas podem lhe ajudar.

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.


Faça parte do nosso grupo, cadastre-se gratuitamente e participe dessa revolução tecnológica no campo.

 

Grupo Agrofit.

2011

 
joomla templateinternet security reviews
Banner

Clima TV

Agrônomo Responde

Banner
Copyright © 2011 Agrofit - Todos os direitos reservados
Agriculture template by kaspersky review