Free Joomla Templates

Conab libera estudo de prospecção do mercado agrícola

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Globo Rural On-line   
Qua, 21 de Setembro de 2011 00:00

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) acaba de finalizar o estudo de prospecção do mercado agrícola para a safra 2011/2012.

O trabalho, disponibilizado nesta quarta-feira (21/9), no site da instituição, é uma análise mercadológica com as projeções de produção e preços dos principais produtos agrícolas da próxima safra como o algodão, arroz, feijão, leite, milho, sorgo, trigo, a cana-de-açúcar e soja.

No estudo, são apresentados os cenários econômicos, o desempenho do suprimento mundial e os efeitos sobre as cotações dos produtos, entre outros fatores críticos para a produção nacional.

São oferecidos, por exemplo, dados sobre o comportamento da safra, custos de produção, cotações internas e externas de produtos e a situação do consumo e estoques mundiais das commodities agrícolas.

Segundo os técnicos, os estudos são demandados, sobretudo, por centros de pesquisa consultores e produtores rurais, devido à variedade de informações nacionais e internacionais, concentradas em um único documento.

 

Fonte: Globo Rural

 

Grupo Agrofit.

Última atualização ( Qui, 22 de Setembro de 2011 21:09 )
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

joomla templateinternet security reviews
Banner

Clima TV

Agrônomo Responde

Banner
Copyright © 2011 Agrofit - Todos os direitos reservados
Agriculture template by kaspersky review